quinta-feira, 12 de abril de 2018

LULA E O PREÇO DE SER QUERIDO >> Sindicato da PF pede transferência de ex-presidente Lula


Resultado de imagem para Sindicato da PF pede transferência de ex-presidente Lula

NOTA DO BLOG: Não entendo muito dessas questões "jurídicas" porém, preocupa-me essa "proposta" de mudança de Lula, da sede da PF para uma unidade das Forças Armadas, pois acredito que isso muda também a  finalidade dessa prisão, pois ele (LULA) não foi preso por questões de ordens militares. Vejo isso como mais um golpe que tem por objetivo afastá-lo do povo e complicar as questões relacionadas a sua libertação.
Segue abaixo a matéria extraída do site da Agência Brasil: 

Em nota à imprensa, o sindicato diz que solicitou no pedido “a transferência imediata do ex-presidente para uma unidade das Forças Armadas, que possua efetivo e estrutura à altura dos riscos envolvidos”.
O SinDPF/PR diz na nota que o bloqueio de acessos e ruas próximas ao local onde Lula cumpre pena está “causando graves inconvenientes e atrasos nos atendimentos e ações policiais” e que por conta disto os policiais federais envolvidos nesta operação de segurança estariam “sem poder desenvolver suas atividades policiais normalmente”.
Para evitar que as manifestações ocorram na proximidade do prédio, o acesso ao local foi bloqueado para não moradores da região. “Há comprovados riscos à população que reside no entorno do prédio da PF, aos policiais federais e demais integrantes do sistema de segurança pública que moram nas imediações da sede da Polícia Federal, ao passo que alguns invasores, que já se instalaram com barracas, já estão promovendo ações no sentido de intimidar estas pessoas”, diz a nota. “Outrossim, outros policiais federais e moradores estão informando, extraoficialmente, que temem pela segurança de suas famílias em face das ameaças e presença de tais manifestantes”, completou a nota do SinDPF/PR.

Sem comentários:

Enviar um comentário