terça-feira, 10 de abril de 2018

EDUCADORES EM LUTA >> Educadores de Natal realizaram um apitaço em frente a Secretaria Municipal de Educação objetivando conseguir uma audiência

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Apitaço na Secretaria Municipal de Educação fez com a secretária de educação recebesse uma comissão de 5 pessoas incluindo diretores/as do Sinte e representantes da base.
*Reafirmamos que não abriremos mão do retroativo e que estamos abertos/as a negociação quanto a forma do município pagar o retroativo.
*Quanto a atualização da carreira, solicitamos que a mesma diga o que vai pagar e como e quando pagar. Justina informou que vai pagar promoções, níveis e mudança de padrão .
*Reafirmamos que queremos o cronograma.
* Quanto as emendas aos planos de carreira a mesma informou que poderá enviar logo a câmara e se o SINTE quiser podemos ver o conteudo.
*Com relação as condições de trabalho Justina anunciou que em 30 dia começa a instalar 2.000 ventiladores nas escolas.
* Sobre aposentados/as, a mesma garantiu que estão contemplados/as na correção salarial e adiantou que o retroativo de janeiro e fevereiro / 2017' será resolvido.
* O impasse continua e só retornaremos as aulas com o retroativo e a discriminação e atualização da carreira em documento.
Natal, 09 de abril de 2018

Por Jucyana Myrna - diretora do SINTE em sua página no Facebook



Curtir



Amei

Haha

Uau

Triste

G

Sem comentários:

Enviar um comentário