quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 >> O que está em jogo nestas eleições....


Tenho sempre buscado esclarecer sobre o que está realmente em jogo nessas eleições. independente até das questões simplesmente partidárias. Pois observo que a democracia nunca correu tanto risco quanto agora. e para comprovar essa afirmação, basta tomarmos conhecimento do que o mundo está prevendo para o Brasil, quando se refere ao candidato Bolsonaro que tem demonstrado não ter plano de governo, equilíbrio emocional, nem conhecimento mínimo necessário para uma função de chefe de Estado. Basta tentarmos ler, ouvir ou entender o que ele tem apresentado como sua plataforma de campanha.

Faço essa afirmação por observar a forma como determinados grupos adeptos ao que temos mais conservador, discriminatório e violento tem agido, na busca para defender suas ideias. E em nome disso, esquecem as questões humanitárias, sociais e cidadãs que devem ser o princípio de qualquer sociedade que se considere civilizada e cristã.

Usando uma comparação histórica percebo que esse modelo social defendido pelos seguidores de Bolsonaro, faria com que voltássemos ao período sombrio da caça às bruxas.  Escolhi a figura acima para demonstrar o que nos aguarda, se por acaso o Bolsonaro viesse a conseguir êxito nessa eleição.

Ainda bem que estamos na luta, vamos vencer e miais uma derrotar toda essa onda conservadora que insiste em nos rodear!

Viva a Democracia!
viva a Liberdade!
Viva a Luta!
viva a Lula, Haddad e Manuela!

Sem comentários:

Enviar um comentário