sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O MEDO E O TERROR COMO FUNDAMENTO >> Grupo neonazista de Niterói (RJ) cola cartaz com ameaça contra minorias.

image.png
A candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) fez explodir o pensamento fascista, violento e discriminatório que até então estava oculto em parte da sociedade brasileira. Digo isso em virtude das várias situações que vieram a tona estimuladas por suas infelizes declarações públicas. 


"Estamos de olho em você", diz a mensagem do cartaz, com a imagem de um homem vestido com o uniforme da Ku Klux Klan, grupo norte-americano de supremacia branca que persegue minorias.


A foto de um cartaz colado em Niterói (RJ) e assinado pelo grupo de ultradireita Imperial Klans of America Brasil com uma mensagem intimidadora contra diversos grupos sociais, como gays, judeus, muçulmanos e negros, começou a circular nesse domingo (20) em redes sociais.

E a lista desse tipo  atitudes discriminatórias e violentas é extensa, a ponto de a CNBB vir a público pedir que as pessoas, independente de sua escolha política, desarmem os ânimos, pois chegamos ao extremo de até já ter havido além inúmeras agressões físicas até várias pessoas já foram assassinadas simplesmente por estarem com roupas vermelhas e demonstrarem apoiadoras de Haddad ou de partidos de esquerda.

Sem comentários:

Enviar um comentário