quarta-feira, 13 de março de 2019

Assassinos de Marielle foram presos!! Porém, o(s) mandante(s) continua(m) solto(s)!

Resultado de imagem para marielle franco

Finalmente aconteceu a prisão dos envolvidos na morte de Marielle. Temos que comemorar este avanço, agora que a polícia carioca prendeu o PM reformado Ronnie Lessa. A investigação aponta que ele é o atirador que fez 13 disparos contra o carro em que estava a vereadora.
A Polícia Civil do Rio também prendeu o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, acusado de ser o motorista que participou da execução da vereadora. Os criminosos foram presos na mesma semana em que o assassinato de Marielle completa um ano. 
A sociedade esperou demais para que houvesse alguma resposta a esse crime horrível, e só tenho a dizer: antes tarde do que nunca. Essa barbaridade, assim como milhares de outros crimes no Brasil, não pode ficar sem resposta.
O Ministério Público desmembrou a investigação do caso Marielle e prendeu os executores do crime. Isso é uma vitória parcial para este abaixo-assinado e para a Justiça. Há um problema: o Ministério Público ainda não sabe quem são os mandantes do crime.
As mentes criminosas que contrataram esses policiais matadores, que não fazem jus à farda que vestiram um dia, continuam soltas. Sim, é importante reconhecer que o caso começa a ser resolvido, mas:
Denunciar e prender os mandantes do crime é tão importante quanto prender os milicianos que apertaram o gatilho e mataram Marielle. 
Clique aqui e leia o que diz a viúva da vereadora. Eu concordo com ela: tão importante quanto prender os ratos, prender os mercenários, é a gente responder quem é o verdadeiro assassino disso tudo, quem mandou matar!
Agradeço aos investigadores e ao Ministério Público, e agradeço a todos vocês, que se mobilizaram e exigiram uma solução. Mas só vamos descansar quando todos os envolvidos estiverem presos!!
Sonia Aparecida change@e.change.org

Sem comentários:

Enviar um comentário