quinta-feira, 14 de março de 2019

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO >> Governo Fátima Bezerra lança uma grande campanha para erradicar o analfabetismo no RN 8 anos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Hoje estivemos, junto com a governadora do estado, Fátima Bezerra, com a a reitora da UFRN, Ângela Paiva, o reitor do IFRN, Wyllys Farkat, com o Secretário de Educação do Estado, Getúlio Marques, com o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, com um representante da UNDIME e mais dezenas de representantes de outras universidades públicas e privadas e demais instituições, como o Sistems S, discutindo um grande e ousado projeto de Erradicação do Analfabetismo no RN em 8 anos, numa grande colaboração interinstitucional, um grande mutirão, para acabar com essa vergonha. São quase 14% de analfabetos no estado, ou seja, mais de 400 mil pessoas na completa escuridão, em pleno século XXI.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Coube a mim, a pedido da equipe da SEEC RN, fazer uma apresentação inicial de um dos projetos propostos para a discussão, o que muito me honrou. Dia 28/03 haverá a primeira reunião de trabalho, na SEEC, para começar a definir o ousado projeto que será fechado até junho de 2019. Por um RN livre de analfabetismo.
Por Robério Paulino em sua página no Facebok

Sem comentários:

Enviar um comentário