quinta-feira, 21 de março de 2019

LEDOC promove terceira edição da Semana de Socialização Interdisciplinar


image.png
O Curso de graduação Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo promove nesta semana, entre os dias 19 a 22, a terceira edição da Semana de Socialização Interdisciplinar da Ledoc referente ao semestre letivo de 2018.2. A programação conta com uma ampla variedade de atividades com docentes, estudantes e convidados externos.
A primeira programação será o lançamento do livro Geração Solidária: mulheres e jovens tecendo sonhos para a construção de uma economia solidária e feminista”, uma publicação em com o IFRN com artigos escritos por docente e estudantes da LEDOC.
Os artigos produzidos na disciplina Pesquisa III serão socializados, bem como os projetos de intervenção desenvolvidos no componente curricular de Métodos de Organização e Educação Comunitária III. Haverá ainda exposição de Movimentos Sociais, debate sobre conflitos socioambientais com CRDH e uma Sala temática relacionada as manifestações da cultura Afrobrasileira.
Com o objetivo de identificar as diversas possibilidades didáticas de comunicação, expressão e ensino de Libras para as pessoas com surdez dentro e fora da sala de aula, será destinado um momento para apresentação didática em Libras e ainda um segundo momento para apresentação e discussão sobre as experiências do Estágio Supervisionado II.
Integrando a programação cultural, será apresentada a peça de teatro “O poder amargo do açúcar”, baseado no livro homônimo de Sidney W. Mintz e, no componente curricular de Educação de Jovens e Adultos, apresentação dos diários de campo e apresentação cultural com mística.

Sem comentários:

Enviar um comentário