terça-feira, 30 de abril de 2019

RECONHECIMENTO >> Lajense Melqui Moreira será homenageado na Assembleia Legislativa do RN



O lajense Melquisedc Moreira que durante muitos anos esteve a frente do Escritório Regional do DIEESE no RN e que falecer em novembro de 2017, vítima de câncer, será um dos personagens a serem homenageados pela Assembleia Legislativa do RN, através de proposição apresentada pelo Mandato do Deputado Estadual Francisco do PT.
Melqui como era conhecido prestou grandes serviços através da assessoria ao movimento sindical e era uma das figuras lajenses de grande destaque na imprensa potiguar por sua competência e seriedade na função a qual exercia. Melque também sempre atuou de forma bastante intensa na defesa da classe trabalhadora e dos direitos humanos.
A imagem pode conter: texto
E como reconhecimento por sua trajetória profissional e de militância no campo da esquerda, ele será homenageado na próxima terça-feira, 30 de abril às 9:00 horas, na Assembleia Legislativa do RN, através do Mandato do Deputado Francisco do PT que estará promovendo uma Sessão Solene que homenageará o Dia do Trabalhador e também grandes nomes que fazem a luta sindical em nosso estado.

Sem comentários:

Enviar um comentário