sexta-feira, 28 de junho de 2019

IFRN Campus Lajes divulga resultados do programa "Com Amor, IF"

image.png
O programa “Com Amor, IF”, lançado em 2018 pelo Campus Lajes, avalia as turmas em acordo com sua organização do espaço de sala de aula, limpeza desse espaço, uso da biblioteca, número de notificações, médias de notas para encontrar quem dentre elas foi a turma melhor classificada.

Assim, é com muito orgulho, que o Campus Lajes comunica, à toda a comunidade acadêmica e comunidade externa à instituição, o resultado final do programa “Com Amor, IF” edição 2018-2019. Apesar de grande competição entre as turmas, de maneira saudável, apenas uma ocupa o primeiro lugar ao final do ciclo de avaliação. O resultado dos cinco primeiros classificados é o que se segue:

1° LUGAR– ADM3MB
2° LUGAR – INFO4V
3° LUGAR – INFO4M
4° LUGAR – ADM4V
5° LUGAR – INFO3V
A turma classificada em primeiro lugar será homenageada durante o ano tanto no espaço físico da escola (sala de aula, murais, etc), como nas redes sociais do Campus Avançado Lajes.
As ações do programa se focam no desenvolvimento cidadão, consciente e cooperativo dos discentes do Campus Lajes, celebrando a cultura de organização e bom uso dos equipamentos públicos nas suas esferas mais abstratas e conceituais até as mais concretas e aplicadas.
A edição 2019-2020 do programa terá início no semestre letivo de 2019.2 segundo o calendário acadêmico do Campus Lajes.

Sem comentários:

Enviar um comentário