domingo, 23 de junho de 2019

PASSO A PASSO DO ESQUEMA >> Entenda o caso das revelações do Intercept e a lava jato

Resultado de imagem para AS REVELAÇÕES DO INTERCEPT E A LAVA JATO

O suposto combate à corrupção era feito com métodos corruptos, fora da lei, segundo revelou o site The Intercept ao Brasil e ao mundo.
1- Juiz e acusação afastaram e escalaram procuradores para o caso Lula, para prejudicar a defesa.

2- Eles combinaram estratégias em comum (julgador e MPF) para agravar a situação de acusado, o que é vetado por lei. Em nenhum lugar do mundo onde se respeite o Direito, o juiz pode ser parcial em um julgamento e se aliar a uma das partes, senão não é juiz, mas acusador também, não dando qualquer chance de defesa ao acusado.
3- Eles vazaram proposital e seletivamente para a velha mídia, diálogos pessoais dos acusados com a finalidade de prejudicar uma das partes, o que agora criticam. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
4- Eles protegeram político do PSDB que não queriam melindrar e consideravam aliados, mostrando que não queriam de verdade combater a corrupção, mas apenas usar esse mote para atacar aqueles que consideravam inimigos. A velha máxima de Getúlio Vargas: "aos amigos tudo, aos inimigos a lei".
5- De fato, eles faziam todo o plano de mídia conjuntamente contra adversários políticos e adversários, com apoio da Rede Globo e outros veículos.
6- Não houve um julgamento, mas uma grande armação.
Agora, quem tiver dúvidas disso ou discordar que prove o contrário!

Sem comentários:

Enviar um comentário