sábado, 24 de agosto de 2019

NOITE MÁGICA NO SERTÃO >> A projeção do filme Bacurau movimentou o Sertão do Seridó


Ontem aconteceu a projeção de Bacurau no Sertão do Seridó - a mais importante para mim. Voltamos ao povoado da Barra, onde filmamos. 

Na plateia estavam reunidas pessoas de toda a redondeza que participaram do filme, com suas famílias, pessoas que se tornaram nossos amigos.

Foram muitos abraços apertados. Um momento mágico sob um céu estrelado.

Obrigada povoado da Barra por nos receber com tanto carinho e nos proporcionar essa alegria.
Levo hoje na estrada meu coração repleto de amor e carinho por todos vocês que lá estiveram.
Infelizmente não consegui tirar fotos com todos, como gostaria, mas voltarei e teremos a chance de nos vermos com calma.

Gostaria de agradecer a Rosangela Salustio e sua família, que me receberam com carinho e batata doce, em sua casa, que foi também a casa de Domingas, minha personagem. E Alcineide Azevedo, obrigada pelo seu texto belíssimo, pela verdade e paixão que você carrega. 

Agradeço a presença da Governadora Fátima Bezerra, que no seu discurso enfatizou o seu profundo apego e carinho à região e reafirmou seu compromisso com o povoado.

Foi uma noite mágica! com todo meu carinho ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário