domingo, 8 de setembro de 2019

DEMOCRACIA >> O Parido dos Trabalhadores - PT realiza hoje mais um PED (Processo de Eleições Diretas) para a escolha de seus dirigentes municipais

Resultado de imagem para ped pt

Neste domingo, 08 de setembro, o Partido dos Trabalhadores - PT em todo país realizará mais uma eleição das direções municipais e também dos delegados e delegadas às etapas estaduais e nacional para o 7º Congresso que será realizada em todo o país em votação direta pelos filiados e filiadas.
O PED é também um momento de intensificar as nossas lutas por Lula Livre, pela garantia de nossos direitos e contra todos os retrocessos implementados pelo governo bolsonaro.
Em Lajes, o PED acontecerá na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Aristóteles Lima, 71 Centro, no horário das 08:00 ás 17:00 horas.
Com relação à eleição do Diretório Nacional será feita, excepcionalmente, na etapa nacional do 7º Congresso pelos delegados e delegadas eleitos(as) nos municípios em 8 de setembro de 2019.
Resultado de imagem para pt é o partido preferido dos brasileiros

Mesmo contra todo um sistema (econômico, político e jurídico) que tem usado de todas as artimanhas para destruir nosso partido, o PT tem mostrado em cada eleição ou em cada pesquisa de preferência popular que é um partido criado para ser a voz das massas do campo e da cidade e que hoje ainda mais está consolidado pelas experiências sociais positivas que suas gestões (seja dos pequenos municípios até a presidência da República) vem trazendo para para o nosso país.
Confira a lista de cidades aptas a participarem das eleições: https://bit.ly/2XvySKZ

Sem comentários:

Enviar um comentário