terça-feira, 10 de setembro de 2019

A Governadora Fátima Bezerra lançou na tarde de ontem, o Edital do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA Leite) executado pela Emater-RN.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé e ternoOs agricultores familiares portadores da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) interessados em participar da seleção podem se dirigir aos escritórios locais ou regionais da Emater-RN, a partir de amanhã, dia 10, até o dia 27 de setembro, das 8h às 12h, para realizar o cadastro no programa.
O PAA - Leite é fruto de convênio celebrado entre o Governo do Estado, por meio da instituição, com o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania, na modalidade Incentivo ao Consumo e à Produção de Leite.
A Emater-RN também está lançando o Edital de Credenciamento e Seleção Pública de Entidades Socioassistenciais, que visa cadastrar entidades socioassistenciais, sem fins lucrativos e congêneres de natureza pública/privada para acesso à distribuição gratuita de leite integral bovino pasteurizado, através do Programa de Aquisição de Alimentos, modalidade Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite – PAA/Leite.
Para as entidades, as inscrições serão realizadas exclusivamente de modo presencial, via formulários disponibilizados nos anexos do edital com envelope lacrado, nos municípios que sediam os escritórios regionais e locais da Emater-RN. A partir do dia 10 ao dia 27 de setembro, das 8h às 12h. 

Sem comentários:

Enviar um comentário