sexta-feira, 20 de setembro de 2019

UM FUTURO 100% LIMPO: APOIE OS JOVENS EM GREVE PELO CLIMA



A Amazônia está virando fumaça. A Groenlândia está derretendo. E agora as Bahamas foram devastadas por uma tempestade monstruosa! As mudanças climáticas não são uma ameaça distante. Elas estão acontecendo agora.

É por isso que, logo antes de uma importante cúpula global sobre o clima, Greta Thunberg, uma jovem de apenas 16 anos, vai levar milhares de crianças e jovens para fora das salas de aula, às ruas, em um esforço mundial para exigir que os líderes respondam a essa emergência climática com uma guinada urgente para 100% de energia limpa.

eles estão pedindo que nos juntemos a eles. Pais, avós, tias, tios, irmãos, irmãs... Vamos mostrar apoio público massivo a essas crianças corajosas que estão lutando pelo futuro da vida na Terra.

Quando nosso apelo estiver gigante, a Avaaz vai garantir que todas as nossas vozes sejam ouvidas pelos principais líderes à frente dessa cúpula, com um grande esforço de ativismo e pressão pública por um futuro seguro e sustentável para os nossos filhos e as gerações que ainda estão por vir. Assine agora e compartilhe com todo mundo!



Nós apoiamos os jovens que estão mobilizados pelo clima, e pedimos à ONU e aos governantes de todo o planeta que declarem emergência climática e tomem medidas urgentes para transformarmos o mundo com 100% de energia limpa.

PARTICIPE COM APENAS UM CLIQUE


Greta navegou bravamente pelo Atlântico em um pequeno barco para liderar as mobilizações antes da cúpula. Desde que iniciou as greves pelo clima, no verão passado, milhões em todo o mundo se juntaram a ela. Mas a jovem estudante também enfrentou abusos e ameaças de trolls de extrema-direita.

Agora, quando os líderes mundiais se reunirem em Nova Iorque, é hora de mostrar um enorme apoio aos jovens defensores do clima e sua luta por um planeta habitável. É um momento crucial: o acordo de Paris exige que os países coloquem em ação planos concretos para enfrentar a emergência climática. Mas isso não vai acontecer sem uma expressiva pressão pública.

E isso começa agora. Vamos apoiar Greta e os jovens defensores do clima e sair às ruas para reafirmar a nossa demanda por energia 100% limpa aos governantes e líderes antes do encontro. Assine agora e compartilhe com todo mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário