terça-feira, 14 de julho de 2020

ATENÇÃO MULHERES, PARTICIPEM ! >> O feminicídio é um mal que precisa ser combatido por toda sociedade!

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Josete Lima, texto
O Dia de Combate ao Feminicídio no Rio Grande do Norte, marcado na data 15 de julho, foi instituído a partir da Lei Nº 10.592/2019, sancionada pela governadora Fátima Bezerra. Atento a esta questão, o @governodorn vai realizar uma Live para discutir o "Dia de Combate ao Feminicídio no Rio Grande do Norte" e as políticas públicas existentes no estado voltadas para proteção das mulheres.

Esta é uma das ações do Grupo de Trabalho RN Sem Violência, composto pela equipe do Programa RN + Saudável, áreas técnicas das Subcoordenações da CPS a SEMJIDH. O evento acontecerá nesta quarta-feira, 15 de julho, às 15h, no canal do YouTube do RN + Saudável, com transmissão pelo página do governo no Facebook.

A Live contará com a presença da Governadora Fátima Bezerra, da ex-minista da Secretaria de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, da Dep. Estadual Isolda Dantas (PT/RN), da Cordenadora de Políticas de Promoção da Igualdade racial, Giselma Omilê e da Subsecretária de Políticas para Mulheres, Ivanete Oliveira.

#FiqueEmCasa
#RNNaQuarentena 
#CombateAoFeminicídio

2 comentários:

  1. Parabéns professor, muita gratidão por ser parte de um mundo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A luta por uma sociedade mais justa e fraterna é dever de todos nós! Lutemos contra o fascismo que está surgindo em nosso país!

      Eliminar