sábado, 9 de abril de 2011

Mandato em Ação: Vereador Canindé Rocha - PT

Esteve presente ontem, 08 de abril, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lajes, o Sr. João Alves, Coordenador de Endemias do município, atendendo a convocação feita pelo Vereador Canindé Rocha - PT.
O Sr. João Alves fez um relato também sobre a situação da dengue tanto a nível local, como do RN de todo o país. Em sua explanação ele fez um alerta sobre o que pode e deve ser feito para combater essa situação, tanto pelo poder público, como também por cada cidadão, já que estamos com o índice em nossa cidade está bem acima do previsto.
Um dos pontos que mais chamou atenção na explanação do Coordenador de Endemias, foi com relação aos índices na zona rural de nosso município (mais especificamente nos Assentamentos 03 de Agosto e Boa Vista).
O Vereador Canindé Rocha - PT que no dia 10 de fevereiro,  enviou um ofício para a Coordenação de Endemias Coordenador em Lajes solicitando que fossem realizadas reuniões nos bairros de nossa cidade para alertar as pessoas sobre a gravidade desse problema, pois conforme disse o Professor e Vereador Canindé Rocha  a informação é um dos caminhos para se combater esse mal”.

Sem comentários:

Enviar um comentário