quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias locais

O Professor e Vereador Canindé Rocha - PT, está trabalhando na reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal, em virtude do mesmo ter sido elaborado no ano de 1997, necessitando assim de uma atualização  e de uma maior clareza em alguns de seus artigos e incisos.
A Escola Municipal Dr. Eloy de Souza realizou na noite de ontem, 05/04, às 19:30 h, uma assembleia para realizar através de eleição, a escolha dos pais da referida escola que representarão esse segmento no Conselho Escolar
O Professor e Vereador Canindé Rocha - PT, esteve nos dias 04 e 05 de abril, em Natal participando da reunião do Conselho Diretor do SINTE/RN, em que foram discutidos e definidos alguns pontos como: A realização do Congresso Estadual do SINTE/RN ; O calendário de mobilizações da CUT e da CNTE e demais questões relacionadas a situação da categoria.

Felicitações...
Na noite de hoje (06/04), o nosso amigo Padre Edilson Nobre, estará celebrando 20 anos de vida sacerdotal. Uma caravana de Lajes, estará saindo às 16:00 h, para a cidade de Nova Cruz, onde irá prestigiar esse momento especial na vida de Padre Edilson Nobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário