quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Literatura

Vila de Ponta Negra promove festival de literatura nesta quarta
De Sérgio Vilar para a redação do Diário de Natal

A Vila de Ponta Negra é mais do que uma colônia de pescadores, um conjunto visado pelo setor imobiliário ou um recanto marginalizado pelo consumo de drogas. É também um centro de cultura viva e pulsante. E a literatura é sempre caminho para abrir novos mundos e adquirir postura crítica. Será esta a estrada trilhada a partir de hoje com o 1º Festival de Literatura Infanto-Juvenil da Vila de Ponta Negra.
Diversas atrações culturais adornarão o principal foco do evento: a literatura. A partir das 16h, apresentações do Trio Menina Sanfoneira; Calungas de Josivan e Daniel; Buihú e Palhaço Costeleta com as malas que contam e cantam histórias; oficina de pintura em camisetas com Demmy Gonzaga; grafitagem, hip hop e embolada com Carcará na Viagem; e show de Romildo Soares.

O local das apresentações é o terreiro da 88,5 FM Maresia (Rua da Floresta, 445). O Festival é realizado pela Comunidade Norte-rio-grandense em Defesa da Cidadania e conta com apoio da FM Solidariedade 93,5 de Macau; da 95,5 FM Ouro Negro, do Ministério da Cultura e Sebo Balalaika. (SV)

Sem comentários:

Enviar um comentário