sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inédito: Micarla e Rosalba fazem história, negativa, em Natal e reflete na política lajense


A história reserva à prefeita Micarla de Sousa (PV) e à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) o protagonismo num fato único na vida republicana de Natal: pela primeira vez os governantes municipal e estadual ficam fora de uma campanha.

A ausência de ambas é compulsória e tem o mesmo motivo: a impopularidade hiperbólica, atestada em todas as pesquisas de opinião pública.

Micarla sequer arriscou ir à reeleição ou apontar um nome qualquer para apoio do seu esquema.

Rosalba afirma que não pretende desembarcar no palanque do seu candidato, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

Os adversários lamentam.

Fonte: Blog do Carlos Santos 
  
NOTA DO BLOG: 
Essa  avaliação negativa principalmente de Rosalba, no caso de Lajes, nos remete a alguns esclarecimentos sobre a composição política em nossa cidade nesse ano de 2012:

Está é a explicação mais lógica para a vinda de Eliana, Nonato e Edivan se "agregarem" ao PT lajense. Pois, todos nós lembramos desse pessoal na campanha eleitoral de 2010, passando nas casas, nas ruas e no palanque, pedindo votos para a então candidata a governadora dos Demos, com a afirmação que, votar em Rosalba seria a salvação. 


Porém, deve-se perguntar salvação para quem? pois parece-nos que nem para eles próprios, já que agora tiveram que passar a perna no PT buscando assim, garantir sua sobrevivência política. 

Cordão umbilical: 
Para comprovar o que está posto aqui, a própria candidata Eliana Santos já anunciou que não abre mão de está debaixo das asas de José Adécio e Betinho Rosado (seus padrinhos políticos de sempre). Ela mesma afirma que já tem até uma programação na feira com ambos, por eles não poderem subir no palanque junto com PT. 

Isso mostra a forma incoerente e inconsistente de composição política desse grupo, que foi montado sem nenhum alinhamento ideológico e partidário e que poderá ter péssimo resultado para o PT lajense.

Sem comentários:

Enviar um comentário