sábado, 21 de julho de 2012

Até que enfim a APAMI/Lajes será reaberta...



Depois de muito tempo, de muitos apelos por parte da população, de reuniões e mais reuniões, o mais sensato aconteceu. Até que enfim, a direção que estava à frente da APAMI em nosso município deu o braço a torcer e reconheceu não ter condições para levar adiante a situação do Hospital, resolvendo renunciar coletivamente. Para que isso viesse acontecer demorou bastante, até que a administração daquela entidade fosse finalmente passada para o poder público municipal.

Se antiga direção ainda estava alimentando mais uma das falsas promessas feita pela então candidata a governadora Rosalba, que na época da campanha juntamente com Eliana, Eduardo Cabral e Nonato Santos (seus apoiadores de sempre) aqui em Lajes, disse publicamente que sua prioridade para o nosso município seria ajudar a APAMI, deveriam ter logo percebido que isso não aconteceria, na medida em que a saúde do RN como todo nesse governo foi para a UTI.


Por outro lado, talvez estejam imaginado que esse ato de só agora entregar a APAMI, de alguma forma possa ajudar a salvar seu projeto político, pois caso contrário, seria muito ruim para alguém que está candidato a prefeito (Nonato Santos), ser lembrado como um dos responsáveis pelo fechamento do único hospital que a nossa cidade dispunha.

Mas de alguma forma esse fato foi importante para nossa cidade, na medida em que a partir desse momento o poder público municipal deverá assumir aquela instituição e procurar somar esforços para fazer com que o nosso hospital volte a funcionar.

Ficam aqui os nossos votos de que num período breve a nossa população possa ter novamente a APAMI funcionando.

2 comentários:

  1. Não entendo até então até onde vai a sua tão falada democracia pois,não vejo como as pessoas terem a sua opinião analisada se vc só publica os cometários que te bem satisfazem,portanto para q seu blog tenha uma linha democrática peço encarecidamente q vc divulgue o q as outras pessoas pensam e não o que seu grupo politico quer saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema caro "George Avelino", é que muitas pessoas não se identificam ou até criam nomes falsos nos comentários com medo de de identicarem. Então devido a isso resolvi não publicá-los.

      Mas desde já lhe agradeço enormemente por ser leitor(a) fiel desse blog.
      Um bom dia.

      Eliminar