terça-feira, 12 de março de 2013

Avançando na Comunicação >> A Paróquia de Lajes faz parte do Programa Ritmo Pastoral

No ultimo sábado (09/03) o agente da PASCOM, Tácio Fernandes, participou na sede da Arquidiocese de Natal, de uma formação para os correspondentes do Programa Ritmo Pastoral, da Radio Rural de Natal, administrada pela Comunidade Canção Nova. 

O Programa Ritmo Pastoral está no ar desde 1999, é produzido e apresentado pela equipe de coordenação arquidiocesana da PASCOM e conta com a participação do Monsenhor Lucas Batista Neto (que lê e comenta o Evangelho do dia), e dos correspondentes das Paróquias. É o informativo da Arquidiocese de Natal, apresentado de segunda a sexta-feira, de 13h30 às 14 horas, e aos sábados das 7h às 7h30. 

O Programa é reconhecido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da CNBB, como um exemplo de programa, por ter a participação de tantos correspondentes. 

O correspondente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Lajes, Tácio Fernandes, entrará no ar todas as sextas-feiras, levando tudo o que acontece na Paróquia de Lajes para toda a Arquidiocese. O programa pode ser ouvido através da Rádio Rural de Natal - AM 1090 ou através da internet na Canção Nova Natal pelo endereço: blog.cancaonova.com/natal.

Fonte: Blog da Paróquia de Lajes

Sem comentários:

Enviar um comentário