quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Shoppings têm programação especial na semana das crianças em Natal

Do G1 RN

Praia Shopping terá teatro no dia 12 de outubro com entrada gratuita. Natal Shopping conta com arvorismo e estande do Peixonauta.

Estande do Peixonauta é atração no Natal Shopping (Foto: Divulgação/Assessoria Natal Shopping) 
 
Os shoppings de Natal têm uma programação especial para a semana das crianças. No Natal Shopping a criançada pode se divertir no Arvorismo Indoor que está em pleno funcionamento na praça de eventos até 30 de outubro. Já no Praia Shopping, haverá apresentação de teatro e palhaços com entrada gratuita no sábado (12).
Crianças a partir dos três anos e que pesem até 100 quilos podem experimentar uma aventura radical no circuito de arvorismo com direito a tirolesa e vários obstáculos em redes e pontes suspensas a cinco metros do chão, além de parede de escalada. Sete monitores capacitados e treinados estão à disposição para orientar os praticantes no trajeto e no uso dos equipamentos de segurança que incluem capacete e cadeira presa a cabo de aço. O arvorismo está disponível todos os dias, das 10h às 22h, na praça de eventos do Natal Shopping.

A prática de arvorismo, geralmente realizada ao ar livre, é levada para dentro do shopping com uma ornamentação especial que busca proporcionar a aventura da maneira mais fiel possível, por isso reproduz plantas e animais que dão ares de natureza à brincadeira de pais e filhos.


O Natal Shopping ainda conta com um estande do Peixonauta – personagem de uma série de TV, que fica até o próximo dia 16 no segundo piso, com atividades educativas que divertem e ensinam a meninada a respeitar o meio ambiente. O espaço tem entrada gratuita e se destina às crianças até os 12 anos. Os menores de três anos também podem brincar, desde que acompanhados de um responsável.

O Praia Shopping preparou uma programação especial para o dia das crianças. A partir das 17h a turma do HI-5 (cover) se apresenta na parte alta da Praça de Alimentação do mall. A entrada é gratuita. O quinteto apresenta aventuras musicais em que as crianças aprendem sobre os mais variados temas como: dicas de alimentação, os cinco sentidos, as estações do ano, os animais, cores, entre outros. Para completar a programação, a dupla de palhaços Olele e Olalá também farão apresentações musicais e brincadeiras com distribuição de brindes para toda a criançada.

Outra ação que ocorrerá durante o dia das crianças no Praia Shopping, é a arrecadação de brinquedos para as crianças do Motivar, projeto sócio esportivo localizado na comunidade Vila de Ponta Negra e que atende crianças até 16 anos. Para participar é simples: a pessoa pode doar um brinquedo novo ou em bom estado de uso e fazer uma criança feliz. As doações devem ser feitas no sábado (12), no horário e local do evento, a partir das 17 horas.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário