quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Núcleo Paulus no RN promove seminário de encerramento do programa “Direito e Cidadania”.

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, acontece o Seminário de Encerramento do “Programa Direito e Cidadania", realizado pela Faculdade PAULUS de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM), por meio de seu Núcleo PAULUS de Formação, Pesquisa e Disseminação Social (NPFPDS), em parceria com a Legião da Boa Vontade (LBV). 

A iniciativa tem o objetivo de certificar os participantes no curso "Formação de vínculos e convivências, os diversos interesses e sociabilidades para a cidadania infantojuvenil”, bem como apresentar os resultados do monitoramento realizado em 2013 pelo programa.

A programação terá início às 9h, na Livraria Paulus, situada na Rua Coronel Cascudo, 333 - Cidade Alta. O evento contará com apresentações culturais das crianças e adolescentes atendidos pela LBV e uma palestra com o tema: "Os Serviços de Convivência na pauta da Assistência Social - Todo dia é dia de Vínculo”. O encerramento está previsto para às 11h com a apresentação da Peça Teatral: "Bullying: Se correr, o bicho pega!, de autoria do escritor João Pedro Roriz, que se fará presente, além de um coquetel para confraternização entre os participantes. Informações: (84) 3613-1655.
Arivaldo Oliveira - Setor de Comunicação da LBV/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário