domingo, 1 de fevereiro de 2015

Eleição na Assembleia Legislativa do RN‬ >> Entenda, ou ao menos tente, o estranho voto de Agnelo Alves contra seu próprio filho, Carlos Eduardo.

image
A eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte está tendo de tudo. Tem até pai votando contra filho. Sim: é o caso da curiosa movimentação do deputado estadual, o pedetista Agnelo Alves. Aos fatos.

Agnelo pretende votar em Ricardo Motta (PROS) amanhã domingo (01), logo após a cerimônia de posse dos novos deputados estaduais. E não é segredo mais para seu ninguém que Motta é o principal apoiador da candidatura do também deputado, Kelps Lima (SDD), a prefeitura do Natal em 2016.

O atual prefeito, Carlos Eduardo Alves (PDT), não é apenas membro do mesmo partido de Agnelo, como também filho dele.

Kelps Lima já apontou todos os seus canhões contra Carlos Eduardo, criticando buraco, leniências administrativas, envelopando a gestão do filho de Agnelo junto com tudo o que não presta. E mais: posta tudo, com publicidade paga, no seu potente facebook para 50, 100 mil pessoas, ataca em todos os espaços.
Ricardo Motta, por sua vez, mostrou em 2014 o que é capaz de fazer a frente de uma casa com um orçamento folgado de 1/4 de bilhão – elegeu o filho Rafael Motta a deputado federal e se fez o mais votado do RN.


Voto de Agnelo Alves na AL-RN ajuda diretamente o principal adversário do prefeito Carlos Eduardo, seu filho

Nao resta dúvida de que não economizará “esforços” para, através de Kelps, tomar a prefeitura de Carlos Eduardo.

Então, por qual razão Agnelo Alves vota em Ricardo Motta? Será que quer todas as pedras do enrocamento de ponta negra no sapato do filho? Vá entender…

Sem comentários:

Enviar um comentário