segunda-feira, 16 de março de 2015

Cobrindo as manifestações, Globo teve pior audiência dos últimos 20 anos

Cobrindo as manifestações deste domingo, a Rede Globo teve sua pior audiência dos últimos 20 anos, emissora chegou ao medidor de audiência de apenas 7.2


Por Redação - com informações do TV Foco



Durante as medições de audiência do Ibope, a Rede Globo teve neste domingo sua pior audiência dos últimos vinte anos. A informação é da RealTime do site TV Foco.

Neste domingo, a Rede Globo deixou até seu noticiário esportivo de maior audiência do domingo para cobrir as manifestações, assim como vários outros canais de televisão aberta, porém, não obteve muito sucesso.

A emissora chegou a medir em horário pela manhã desde o inicio da cobertura apenas 7,2 pontos. Em horário de maior pico foram 17.2. A emissora não tinha uma audiência tão baixa quanto há 20 anos atrás em jogos de quarta-feira.

A militância do PT havia divulgado nas Redes Sociais o boicote a audiência da Rede Globo neste domingo, especialmente no horário do Fantástico.

A Rede Globo conseguiu recuperar sua audiência apenas ao fim do programa de Geraldo Luis, e teve novamente uma recaída no inicio da partida de futebol.


Sem comentários:

Enviar um comentário