sexta-feira, 20 de março de 2015

Movimentos Sociais pedem o fim da Rede Globo

Rede-Globo-Golpe
No próximo dia primeiro de Abril, movimentos sociais do Brasil inteiro, vão as ruas pedir o fim da concessão pública da rede globo. Um evento no facebook foi criado para o ato. De acordo com a organização, a globo é uma ameaça para democracia brasileira, foi a principal porta voz da ditadura militar, e historicamente vem apoiando golpes de Estado, e demonizando governos eleitos pelo voto democrático e com viés socialistas.

A Rede Globo de televisão é uma emissora que foi constituída com o aparato financeiro norte americano, e até hoje recebe bilhões de dólares norte americano. Com o objetivo de implantar a cultura neoliberal na população brasileira, hoje é o maior partido de oposição ao governo federal e maior fonte de criminalização dos movimentos sociais e dos partidos com viés socialistas.
Nos último dia 15 de Março fez uma cobertura ininterrupta, convidando os Brasileiros irem as ruas se manifestarem contra o governo. Os movimentos resolveram se adiantar, antes que a rede Globo de outro golpe na democracia do país, e pedem o fim da concessão pública da emissora golpista e filhote da ditadura militar.

Sem comentários:

Enviar um comentário