Na grave crise de água que São Paulo enfrenta, o governo estadual e a Sabesp privilegiam grandes consumidores oferecendo desconto pelo aumento do consumo de água. Isso tem que acabar!
Nesta sexta-feira, 20 de março, o Greenpeace está na rua para dar voz à população e exigir o fim desta injustiça. A ação - realizada em plena Avenida Paulista, coração financeiro da cidade - chama a atenção para este cruel capítulo da crise e exige o fim dos descontos.
O protesto, diante do Banco Safra, um dos beneficiados pelos contratos de demanda firme, chama atenção para essa situação, dá voz para a população expor como a falta de água afeta suas vidas e exige que o governador Alckmin e a Sabesp enfrentem a crise com responsabilidade, priorizando o abastecimento da população. Acompanhe ao vivo o protesto.
Temos que acabar com essa injustiça: assine a petição e fortaleça o movimento que pede que o abastecimento da população seja prioridade!
A água é um elemento essencial à vida e um direito humano. Portanto, não deve ser tratada como mercadoria, e sim como um direito básico da população. Junte-se a nós e apoie essa campanha!
Pedro Telles - Greenpeace Brasil
Sem comentários:
Enviar um comentário