quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A Importância do Manguezal e os Impactos do PL 063/2015

A Importância do Manguezal e os Impactos do PL 063/2015 com a presença de Mário Mantovani do SOS Mata Atlântica; Audiência publica sobre Energias Renováveis e Fabricação de Painéis Solares e convite da Reunião da REDE MASCULINA POTIGUAR de combate ao câncer.

O Campus Verde do IFRN e as ONGs Baobá e SOS Mangue convidam a sociedade para o evento “A Importância do Manguezal e os Impactos do PL 063/2015”, dia 20, quinta-feira, no auditório do Museo de Minério/IFRN, Campus Natal Central - RN, no horário das 10h às 12h. Haverá entrega de Certificado de Participação para os presentes, a entrada é franca.

O projeto Campus Verde - IFRN contempla a política ambiental do Instituto e têm entre as suas ações o compromisso com a temática manguezal do Campus Natal Central. O ecossistema Manguezal é um forte aliado nas diretrizes da aliança global contra as altas pressões atmosféricas provocadas pelos gases das mudanças climáticas.

O evento terá a participação especial de Mário Mantovani, importante personalidade é liderança nacional na defesa do meio ambiente no Brasil, diretor de articulação da SOS Mata Atlântica, que apresentará dados importantes sobre o Manguezal.

O professor Rogério Câmara da ONG SOS Mangue/RN e Francisco Iglesias da ONG Amigos da Natureza, debaterão pela defesa dos manguezais.

Serviço:

“A Importância do Manguezal e os Impactos do PL 063/2015”
Dia: 20.8.15 (quinta-feira)
Local: Auditório do Museo de Minério - IFRN – Campus Natal Central -RN
Horário: 10h às 12h
Entrada: livre
Entrega: Certificado de Participação

Realização:
Campus Verde/IFRN – Campus Natal Central-RN
ONG Baobá
SOS Mangue

Sem comentários:

Enviar um comentário