sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Formação >> Secretária-adjunta da Educação faz palestra em curso de formação no Centern

A Secretária-adjunta da Educação do RN, Socorro Batista, faz palestra durante o Encontro de Formação direcionado aos Coordenadores e Técnicos das Direcs (Diretorias Regionais de Educação e Cultura) que atuam no Ensino Médio Noturno. 

O evento aconteceu nesta quarta-feira (19), no Centro de Treinamento da Emater (Centern), em São José de Mipibu.

Em sua palestra, a secretária-adjunta Socorro Batista falou sobre a importância da interação entre o Meio Ambiente e a Educação para a formação do estudante.

A formação é promovida e executada pela Subcoordenadoria de Ensino Médio da Secretaria da Educação do Estado, com o objetivo de estruturar a disciplina “Formação para o Trabalho” e o plano de ação que serão instituídos no Ensino Médio Noturno Diferenciado nas escolas da rede pública durante os próximos quatro anos.

Durante o curso são realizadas palestras e grupos de trabalho com os técnicos da Subcoordenadoria de Ensino Médio (SUEM) - Geralda Efigênia, Jacqueline Dantas, Janeide Cruz, Vicência Santos, Rômulo Gurgel, Ana Batista e Maria Monteiro.

O curso iniciou na última segunda-feira (17) e segue até a sexta-feira (21), nas dependências do Centro de Treinamento da Emater (Centern).

Sem comentários:

Enviar um comentário