terça-feira, 29 de setembro de 2015

Conferência Territorial de Terras Potiguaras ocorrerá hoje a partir das 08:30 no IFRN Cidade Alta, em Natal/RN.

Foto de Sejurn.
Encerrando o cronograma das Conferências Territoriais, acontecerá hoje, 29/09, a Conferência Territorial de Terras Potiguaras. A Conferência ocorrerá a partir das 08:30 no IFRN Cidade Alta, em Natal/RN.


Durante o evento haverá debates e diálogos sobre as políticas públicas para as juventudes onde será colocado em pauta as melhorias sobre os jovens envolvendo a juventude da zona urbana e rural do Território. 

Os debates ocorrerá em 6 grupos com os temas: 1. Direito a Diversidade e Vida Segura (Segurança, Diversidade, Direitos Humanos e Cidadania). 2. Direito ao Território (Cidade, Campo, Meio Ambiente, Transporte e Comunidades Tradicionais). 3. Direito à Participação. 4. Direitos Fundamentais (Educação e Trabalho). 5. Direito à Experimentação e Qualidade de Vida (Saúde, Esporte e Lazer e Tempo Livre). 6. Direito à Comunicação e Cultura.

Depois das apresentação dos grupos serão eleitas/os delegadas/os para a etapa estadual, que ocorrerá em Natal/RN nos dias 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro de 2015.

Fonte: Sejurn

Sem comentários:

Enviar um comentário