sexta-feira, 11 de setembro de 2015

LBV celebra 38° aniversário na capital potiguar

Exibindo DSC_0502.JPG
A Legião da Boa Vontade (LBV) comemora na próxima sexta-feira, 11 de setembro, 38 anos de serviços prestados à população norte-rio-grandense.  Na capital potiguar, a Instituição desenvolve diversas ações que contribui para o resgate da autoestima e para melhoria da vida de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

O programa Criança: Futuro no Presente!, é uma das iniciativas, onde crianças e adolescentes desfrutam de um ambiente saudável e seguro, participam de atividades lúdicas, esportivas e culturais, que ajudam a fortalecer a convivência familiar e comunitária, visando à garantia de direitos sociais.

A celebração acontecerá durante todo o dia 11, das 9h ás 17h, com apresentações culturais e exposição dos trabalhos confeccionados pelos meninos e meninas durante oficinas socioeducativas.

Participe! O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou acesse o site: www.lbv.org.


Sem comentários:

Enviar um comentário