quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ação solidária >> Que tal doar um quilo de alimento, ajudar vítimas da seca em Acari e receber um livro inédito de presente?

A literatura transforma realidades para o resto da vida. Mas que tal utilizarmos o livro e fazermos algo para mudar uma situação que pede urgência?
Sem títuloFOTO DO GARGALHEIRAS SECO: Miriam Almeida

O pesquisador Thiago Gonzaga lançou uma campanha para ajudar vitimas da seca em Acari, município do nosso Seridó cujo retrato do Gargalheiras seco enche de água qualquer olhar.
A campanha vai durar todo o mês de setembro e consiste na doação de um quilo de alimento na Livraria Nobel Salgado Filho (quase em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, antes do Midway) ou 5 reais em troca de um livro de Thiago.
O livro de contos de Thiago é inédito e se chama ‘Adeus, Estrada de Tijolos Amarelos’. Ele iria lançar neste mês de setembro, mas doou 200 unidades pra ajudar na campanha.
Então você doa o alimento ou 5 reais para compra de garrafas de água, ajuda famílias vítimas da seca e ainda recebe um livro de contos novinho!
Dia 1º de outubro, Thiago fará o lançamento do livro propriamente dito, na mesma Nobel Salgado Filho, de Aluísio Azevedo Jr. com vários escritores e renda revertida na comprar de água para o povo acariense.
Dia 3 de outubro, feriado de sábado, Thiago e Aluísio vão para Acari junto à Caravana de Escritores Potiguares entregar o alimento arrecadado e a água. Na ocasião será gravado um documentário sobre a importância da contribuição social do artista.
Telefone Livraria da Nobel:(84) 3613-2007

Sem comentários:

Enviar um comentário