quarta-feira, 18 de novembro de 2015

LAZER E QUALIDADE VIDA >> 8º Passeio Ciclístico Cidade de Natal vai acontecer no dia 29 de novembro de 201


Foto de Haroldo Mota.

Vista sua camisa é venha passar uma manhã de domingo com a sua grande família!!!

A ONG Baobá realizará o seu tradicional “8º Passeio ciclístico cidade de Natal” no dia 29 de novembro de 2015, domingo, nesta edição a instituição faz uma parceria com a recém-criada Associação Potiguar Masculina de Combate ao Câncer, filiada a Rede Nacional de Combate ao Câncer, transferindo desta forma do mês de setembro para outubro, aliando o esporte ao bem-estar e qualidade de vida, valorizando o Novembro Azul.
A Casa do Bem, do nosso Alma Boa Flávio Resende, é grande aliada deste o início deste movimento, agora integra também a Renascer na Paz do querido Luciano Rocha.
A concentração e inscrição, partir das 7h na lateral do Praia Shopping em Ponta Negra, realizada no dia do evento mediante 1kg alimento, que será doado para Casa do Bem, Rede Saúde do Homem e Renascer na Paz. A largada acontece às 8h.
O roteiro do “8º Passeio Ciclistico Cidade de Natal” segue pelas avenidas Roberto Freire, Salgado Filho e Alexandrino de Alencar, terminando no Ibama onde será servido frutas e haverá uma palestra sobre a saúde do homem e o sorteio para os ciclistas participantes. O percurso totaliza aproximadamente em 12 km.
O sorteio para os ciclistas participantes são: 05 passeios nos Dromedários em Genipabu, 03 almoços no Restaurante Nativos; 03 passeios turísticos no MarAzul Turismo, 05 entradas no Maior Cajueiro do Mundo e (todos estes produtos terão direito a um acompanhante); um livro de fotografia do fotojornalista Canindé Soares e um do ciclista Danilo Machado “Homem Livre: ao redor do mundo sobre uma bicicleta”.
Serviço

8º Passeio Ciclístico Cidade de Natal
Data: 29.11.15 (domingo)
Inscrição: no dia e no local do evento mediante 1kg alimento, que será doado para Casa do Bem, Rede Saúde do Homem e Renascer na Paz
Concentração: Praia Shopping a partir das 7h
Largada: 8h
Roteiro: Av. Roberto Freire, Av. Salgado Filho e Av. Alexandrino de Alencar
Termina: Ibama - onde será servido frutas e haverá uma palestra sobre a saúde do homem e o sorteio para os ciclistas participantes.
Percurso: 12 km
Sorteio: 05 passeios nos Dromedários em Genipabu, 03 almoços no Restaurante Nativos; 03 passeios turísticos no MarAzul Turismo; 05 entradas no Maior Cajueiro do Mundo e dois passeios no Parrachos Praia Clube (todos estes produtos terão direito a um acompanhante); um livro de fotografia do fotojornalista Canindé Soares e um do ciclista Danilo Machado “Homem Livre: ao redor do mundo sobre uma bicicleta”.

Realização: ONG Baobá
Apoio: Casa do Bem, Rede Masculina Potiguar Combate ao Câncer, Renascer na Paz, Ibama, Secretaria de Estado de Saúde Publica do RN - Sesap, OAB/RN – Comissão de Direito Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Comando da Policia Rodoviária do Estado do RN - CPRN, Secretaria de Transporte e Trens Urbanos - STTU, Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte – ACIRN, Grupo Ciclistas de Natal, Pedal sem Freio, Equipe Verde de Ciclistas, Rede Mais Supermercados Veneza, EcoVilla Araçá, MaraAzul Turismo, Nativos Restaurante, Dromedunas, Maior Cajueiro do Mundo, Parrachos Praia Clube, Projeto Homem Livre, Fotojornalista Canindé Soares, J Paulino – o Som da Cidade e a LucGraf. 

Informações:
Haroldo Mota (84)9927.6555/8845.4603
Alvamar Queiroz (84)99974.8286

Sem comentários:

Enviar um comentário