terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PROTESTO >> Moradores de Riachuelo realizam protesto contra a falta de água

Interdição começou por volta das 8h10, na rodovia BR-304 – Foto Canindé Soares/G1


Manifestantes reivindicaram a presença de um representante da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para iniciar as negociações em bloqueio na BR-304.

Moradores do município de Riachuelo interditaram a BR-304, na manhã de ontem, 14. A Polícia Rodoviária Federal informou que a interdição começou por volta das 8h10 nos dois sentidos. Ainda de acordo com a PRF, o protesto foi encerrado às 14h40.
A informação inicial da PRF era de que o protesto fosse do MST, mas por volta das 10h a PRF informou que eram moradores de Riachuelo que protestam contra a falta de água na cidade.
Segundo a assessoria de comunicação da PRF, equipes foram deslocadas para a ocorrência ainda pela manhã. Os manifestantes reivindicaram a presença de um representante da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para iniciar as negociações.
Cerca de 200 pessoas participam da mobilização. Os manifestantes queimaram pneus no meio da pista e liberaram a passagem para ambulâncias e polícia. Ainda segundo a PRF, o congestionamento chegou aos 4 quilômetros por volta das 12h. 
(Com informações do G1 RN)

Sem comentários:

Enviar um comentário