sábado, 30 de janeiro de 2016

AEROPORTO DE NATAL É ELEITO O MELHOR ENTRE TERMINAIS DE MÉDIO PORTE

Foto de Morar em Natal.
O Aeroporto de Natal foi eleito o melhor terminal aéreo em sua categoria, em pesquisa da Secretaria de Aviação Civil (SAC), cujo resultado foi lançado hoje.

A Pesquisa de Satisfação do Passageiro relativo ao 4º trimestre de 2015 apontou nota geral de satisfação do terminal em 4,36 pontos. Isso representa um aumento de 15% de crescimento, desde que o terminal começou a ser pesquisado. Em comparação, o Aeroporto de Curitiba, que teve a maior satisfação geral, entre todas as categorias, obteve 4,52 pontos.
Esta é a quarta vez que o Terminal potiguar lidera o ranking de aeroportos com até 5 milhões de passageiros, desde que passou a ser pesquisado no terceiro trimestre de 2014. Entre os índices mais bem avaliados estão a facilidade de encontrar o caminho no aeroporto, o conforto da sala de embarque, disponibilidade de sanitários, cordialidade dos funcionários e a sensação de proteção e segurança.
Em todo o Brasil, 15 aeroportos são pesquisados pela SAC. Anteriormente, no estado, o aeroporto pesquisado era o Augusto Severo, em Parnamirim, que foi desativado.
Por Novo Jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário