O presidente da Escola de Samba Unidos do Peruche, Sidney de Moraes, conhecido como Ney, disse que a performance da modelo Ju Isen, que tirou a roupa durante o desfile, "fez a diferença" e prejudicou a escola. Mesmo assim, a Peruche escapou de ser rebaixada, terminando em 12º lugar. Pérola Negra e X-9 Paulistana caíram.
"Provavelmente, tivemos muitas notas baixíssimas referentes ao quesito fantasia, ou seja, eu acho, que a peladona fez a diferença e nos derrubou muito nesse quesito", disse Ney.
Segundo Ney, a modelo assinou um termo com a escola em que se comprometia a não prejudicar a escola e a "não causar nenhum tipo de desconforto" na avenida. O documento, segundo ele, prevê multa e responsabilização caso algo acontecesse."Ela prejudicou milhares de pessoas que estão comprometidas com o carnaval". A jovem tirou a fantasia durante o desfile, ficando com os seios à mostra, e foi expulsa do Sambódromo do Anhembi.
"A atitude dela não é uma atitude legal, não condiz com o carnaval. Nós temos muitas pessoas que deixaram suas casas e perderam dias e noites se empenhando com a única finalidade de fazer um carnaval especial para a escola. E vem uma mulher dessas, sem comprometimento nenhum, unicamente pensando em si, e comete uma atitude infeliz", afirmou Ney.
Sem comentários:
Enviar um comentário