segunda-feira, 21 de março de 2016

COMUNICADO URGENTE >> Funcionários da Rede Estadual de Educação

O SINTE-RN vem informar a todos os funcionários da educação da rede estadual de ensino, regidos pela Lei 432/2010, que fazem parte da ação coletiva ajuizada pelo SINTE-RN, que o processo tem tido todas as decisões favoráveis, estando agora na fase final para expedição dos Requisitórios de Pequeno Valor(RPVs) e Precatórios.

Companheiros isso quer dizer que está restando muito pouco para que o juiz determine a homologação e pagamento de todas as nossas execuções.

Nessa fase final da execução será necessária para conclusão e pagamento a apresentação das procurações/contrato de cada um, ou seja, cada funcionário que está nos processos de execução do SINTE-RN deve assinar a procuração e entrega-la urgentemente na sede da entidade, acompanhada de cópia de sua identidade, CPF e comprovante de residência. 

Informamos ainda que a procuração (formulário) encontra-se disponibilizada no link abaixo para impressão e assinatura, tendo em seguida, o funcionário interessado, que deixa-la na sede do SINTE-RN na Av. Rio Branco, Cidade Alta, Natal-RN, acompanhada ainda de cópia de sua identidade, CPF e comprovante de residência.

Fonte: Página do Facebook de Fátima Cardoso Cardoso



Sem comentários:

Enviar um comentário