terça-feira, 22 de março de 2016

VAI PRA CUBA...

Foto de Fernando Mineiro.
Foto: Agência EFE.
Por Fernando Mineiro

O presidente Barack Obama (EUA) ouviu os insistentes recados dos coxinhas brasileiros, como podemos ver neste registro da participação dele, nesta segunda, 21, numa cerimônia na Praça da Revolução de Havana, sob a efígie do revolucionário Ernesto Che Guevara.


Há relatos não confirmados de que os líderes intelectuais da neo-direita brasileira - Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo e Rodrigo Constantino - estariam inconsoláveis. De acordo com nossas fontes, eles suspeitam que tudo não passa de uma farsa.
Nossos informantes infiltrados nas hostes reacionárias apuraram que os gurus de Kim Kataguiri acreditam que Obama teria sido sequestrado por guerrilheiros comunistas cubanos - com ajuda, evidentemente, de "petralhas brasileiros". A foto em que aparece sorridente, sob o olhar atento de Che, seria forjada, uma vez que o presidente norte-americano estaria sob a mira de armas.

1 comentário:

  1. Professor estes novos representantes da direita brasileira muintoa deles não se falão e não concordão politicamente entre se.
    Enfiutra pessoas em movimentos populares esto me lembra a era de chumbo da ditadura militar no Brasil e curioso com os papéis mudão então pouco tempo de governo.

    ResponderEliminar