domingo, 29 de maio de 2016

Natal Shopping completa 24 anos e se firma como um dos melhores points de consumo da capital

O Natal Shopping o mall mais charmoso da capital dos Reis Magos, completa no próximo dia  4 de junho 24 anos. Sem dúvida nenhuma os costumes e o consumo mudaram com a chegada do primeiro shopping da cidade. O conceito diferente de encontrar lojas todas localizadas e de grifes nacionais ou franquias internacionais trouxe uma nova dinâmica ao comércio varejista natalense.
É de se ressaltar que neste período o shopping se manteve em constante transformação, visando oferecer mais conforto e novidades para seu público fiel. São 24 anos de pioneirismo, fruto de um trabalho voltado a oferecer o que há de melhor em produtos e serviços.
Atualmente administrado pela Ancar Ivanhoe  vem sempre inovando como o primeiro empreendimento a oferecer o estacionamento VIP, com manobrista. No Natal shopping também é possível passear com os cães de estimação através da campanha “Welcome Dogs”, em que os clientes têm acesso a carrinhos específicos para acomodar seus bichinhos e com eles desfilar pelos corredores.
Outra novidade é a criação do Espaço Coworking, escritório compartilhado entre pequenos empresários, autônomos e profissionais liberais que geralmente trabalham em casa.
SAIBA MAIS
A comodidade ainda é oferecida ao público na infraestrutura diferenciada do Natal Shopping,controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls – responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão inaugurado em 2013.
Atualmente, são mais de 26 mil m² de área bruta locável (ABL) dividida em 180 lojas. “A busca da inovação se estende à oferta de operações que chegam com exclusividade aomall, entre elas as famosas M.A.C, Skechers, Animale, Farm, Croasonho, Cia Marítima, Swarovski e Sunglass Hut”, afirma o superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado. No segmento da gastronomia, conta com diversas opções na Praça de Alimentação, além de charmosos cafés e restaurantes gourmet.
Controlado desde 2007 pelas empresas Ancar Ivanhoe e BRMalls – responsáveis pelo arrojado projeto de revitalização e expansão cerca de 52% dos consumidores frequentam uma vez por semana o Natall Shopping considerado por eles como tradicional, familiar, aconchegante e seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário