sábado, 4 de junho de 2016

AÇÃO SOLIDÁRIA EM NATAL >> Neste domingo a EcoPraça vai se encher de CôRis!!



Neste domingo (5/06), o Coletivo CôRis realizará um Bazar beneficente em prol da população em situação de rua, das 9h às 17h, no Parque de Capim Macio. A ação faz parte da programação da #EcoPraçaSustentabilidadeCriativa, evento que conta com apresentações musicais, oficinas, feiras de artesanato, dentre outras atividades culturais.

Iniciaremos o #CôRisBazar com uma Roda de Capoeira às 9h, em prol da visibilidade da população em situação de rua e logo depois damos inicio ao bazar, que contará com artigos femininos que se encontram em boas condições de uso, e serão vendidos a preços populares, entre R$ 2 a R$ 20. O dinheiro arrecadado será totalmente revertido em ações desenvolvidas pelo CôRis junto à população em situação de rua.
--
Quem somos: o #CôRis - Coletivo de Olho na Rua: Interagindo Saberes é um grupo de voluntários que desenvolve atividades com a população em situação de rua de Natal desde janeiro de 2015. Nossas ações buscam proporcionar momentos de lazer e melhorias na qualidade de vida, além disso, visamos a ressignificação social e visibilidade dessas pessoas. Dentre os nossos projetos, estão o CineRua, que consiste na exibição e discussão de curtas-metragens com os albergados, e o Roda no Albergue, que semanalmente organiza rodas de capoeira no local. 

Sem comentários:

Enviar um comentário