quarta-feira, 27 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM LAJES >> Novos nomes despontam na disputa para o legislativo lajense

Mesmo com o descrédito porque passa a política nesse momento, observo algo bastante interessante, que é a quantidade de novas candidaturas a vereadores(as) que surgem para o pleito eleitoral desse ano, dentre os quais cito aqui alguns dos nomes: Nizângela Laureano (PMB), João Maria Cabeleira (PDT), André da Cohab (PEN), Ivonete Barbalho (PSD), Profº Carlos (PRB), Nazareno Andrade (PEN), Alderir Pereira (PRP), André da Saúde (PSDC), Antônio Santos (PSD), Nildo do Cabugi (PMDB).

Isso sem falar nos que atualmente já são vereadores e que concorrerão novamente a uma vaga, como também outros nomes que estarão na disputa do legislativo pela segunda ou terceira vez. E, como ainda não aconteceram as convenções partidárias, poderemos vir a ter mais outros(as) candidatos(as), os quais os nomes ainda não foram anunciados.
Com tantas opções, caberá ao eleitor(a) a tarefa de analisar bem o perfil de cada um dos candidatos(as) e observar quem realmente está mais preparado(a) para ser escolhido(a) como legítimo(a) representante de nossa população  para os próximos quatro anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário