sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mandato da Senadora Fátima Bezerra - PT/RN na quinta-feira 07, da conferência realizada pela UFRN com os municípios sobre elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSBs).


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizou, nesta quinta-feira (07), a Conferência Geral com os municípios do Rio Grande do Norte que participarão do projeto de apoio técnico para elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSBs). A conferência aconteceu no auditório da Reitoria da Universidade.
Representando a senadora Fátima Bezerra, o coordenador do mandato Adriano Gadelha participou do evento que contou com a presença de prefeitos, secretários de prefeituras e pessoas indicadas para elaborar os PMSBs de 86 municípios atendidos pelo projeto.
Na ocasião, Adriano Gadelha ressaltou a importância do projeto no sentido de capacitar e sensibilizar gestores municipais com o objetivo de contribuir na elaboração dos seus respectivos planos de saneamento básico.
O projeto ainda prevê a realização de capacitações regionais para treinamento e nivelamento de conhecimentos e informações dos comitês indicados pelas prefeituras. Também serão realizadas oficinas para que os representantes dos municípios elaborem os planos com o apoio da equipe técnica da Universidade.
Com informações da UFRN

Sem comentários:

Enviar um comentário