segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ESPETÁCULO >> Trup do Projeto Conexão Elefante Cultural em Lajes


Na tarde de ontem, nossa cidade foi prestigiada com a presença da Conexão Elefante Cultural, nos trazendo um verdadeiro espetáculo de apresentações culturais envolvendo os diversos aspectos da cultura popular, (teatro de rua, arte circense, contação de histórias...) o que envolveu a todos que puderam prestigiar esse delicioso momento.

Quero aqui fazer uma referência a esse tão rico momento que nos foi proporcionado por intermédio da Casa de Cultura Popular de Lajes e que teve a participação de nossos artistas locais da CIA Eloy Teatral. 

Considero essa uma importante ação cultural patrocinada pela COSERN, Lei Câmara Cascudo e FJA que proporcionam momentos de resgate cultura, lazer e cidadania para as populações de nossas cidades. Parabéns!!!

Essa foi um oportunidade em que pudemos ver o brilho nos olhos das pessoas que estavam assistindo (crianças, jovens, adultos), encantados com as belíssimas  apresentações que ali aconteceram. E para abrilhantar ainda esse momento,  local onde aconteceu tudo isso, a Praça Monsenhor Vicente, tendo a nossa bela Matriz como parte desse cenário...





Sem comentários:

Enviar um comentário