sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SHOW >> Geminis Bee Gees - Live In Natal/RN


Diretamente de Buenos Aires, de volta a Natal, Geminis Tribute To Bee Gees, o maior espetáculo em tributo aos Bee Gees do mundo, com um novo show! Prepare-se para cantar, dançar e se emocionar com sucessos que marcaram época! 

Todos os clássicos dos Bee Gees em uma noite especial, incluindo canções das trilhas sonoras dos filmes “Embalos De Sábado A Noite” e “Grease – Nos Tempos Da Brilhantina”. Garanta já o seu ingresso! Imperdível!


SOBRE A BANDA: 
Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, recriando com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações, não por acaso a banda se chama Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, percorreu 9 estados, ultrapassando a marca dos 100 shows no país, um verdadeiro recorde para um grupo internacional.

Amanhã as 21 horas no Local Teatro Riachuelo - Shopping Midway Mall

MAIS INFORMAÇÕES: contato@trilhaentretenimento.com

Sem comentários:

Enviar um comentário