quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cooperativa Cultural se prepara para comemorar 40 anos de existência e resistência.

unnamed
A Cooperativa Cultural Universitária se prepara para entrar em 2017 e comemorar suas quatro décadas de existência. São 40 anos de tradição e resistência, aliada às novas tendências, modernidade e compromisso com o conhecimento.
Serão muitas atividades culturais ao longo do ano para dar conta das comemorações. Além das agendas já existentes que oferecem ao público debates, música, lançamentos de livros e cinema, a Cooperativa Cultural pretende registrar sua trajetória. É possível que seja publicado um livro, além de ser feito um documentário, dentre outras novidades, como selo comemorativo e nova logomarca.
Lembrando que agora no período natalino e durante as férias da UFRN, a Cooperativa Cultural Universitária está com horário de atendimento diferenciado. De segunda a sexta, estará com as portas abertas das 8h às 18h, até o dia 13 de fevereiro de 2017, quando voltará seu atendimento normal.
O horário está menor, mas as promoções continuam: em qualquer livro da Companhia das Letras, qualquer cliente tem direito a 20% de desconto e os da editora Martin Claret, comprando três, paga-se apenas dois e o terceiro – com menor preço – sai de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.