terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

INICIATIVA SOLIDÁRIA >> Cicilistas pretendem atravessar 9mil km em três meses, para ajudar ao hospital

O projeto "Pedalando pelo Futuro" , idealizado para ajudar o Hospital Infantil Varela Santiago em Natal/RN, através dos ciclistas Morten Solskjaer, o artista visual Flavio Augustus e o mecânico Mateusz Czermak, chega a Natal nesta segunda-feira (6), às 16h,  onde deve permanecer até amanhã, quando ele partem para João Pessoa. O projeto tem como objetivo passar por várias cidades do Brasil, levando a mensagem e o trabalho da Instituição. O cicilista Flavio fez o percurso até Macapá, mas quando chegou ao local, teve que retornar para Natal, por motivos pessoais.
A viagem teve início no dia 15 de janeiro, com partida da Fronteira do Brasil com a Guiana Francesa, com destino ao Rio Grande do Sul. Durante a pedalada, o nome do Hospital  está sendo divulgado com a venda de camisas e bonés. Todo o dinheiro arrecado será utilizado para ampliar e melhorar ainda mais, a estrutura do hospital. A equipe organizadora pretende arrecadar uma quantia de cem mil Reais.

A última capital visitada foi fortaleza, e a chegada em Natal foi ontem (06),  às 16h, onde  foram recepcionados pela direção, funcionários e pacientes do Hospital Infantil Varela Santiago.

Saiba mais sobre o projeto

O idealizador do projeto "Pedalando pelo Futuro" é Morten Solksjaet, um amante do Brasil e da bicicleta, onde contribui para projetos sociais, tal como o Projeto Karanba no Rio de Janeiro. O espírito empreendedor de Morten o fez abrir uma empresa em Natal, onde tem a parceria de Phillip César e Juliana Marques.  A empresa criada conta com a parceria da Nobel Administração.

VOCÊ TAMBÉM PODE CONTRIBUIR:

As camisetas do projeto estão sendo vendidas no Hospital Varela Santiago, localizado na Avenida Deodoro da Fonseca em Natal, ao custo de 25,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.