sábado, 8 de julho de 2017

EM LAJES: CULTURA, CULINÁRIA E SOLIDARIEDADE >> Waffles noruegueses no Mangalho do Geraldo

Aconteceu na manhã de hoje, 08 de julho, no Mangalho do Geraldo, na feira livre de Lajes uma ação beneficente e que de alguma forma nos levou a conhecer um pouco da culinária de outro país. Quero parabenizar a nossa conterrânea Adelian Barbosa e também a Profª vitória Avelino por essa importante parceria que tem resultado principal ajudar  o nosso hospital. 

Segue abaixo uma matéria publicada no https://mangalhodogeraldo.wordpress.com/ que serviu como divulgação dessa ação. Parabéns a todos os envolvidos!

waffles
Uma das formas de conhecermos a cultura de outros países sem sair do nosso é por meio da Culinária.
Amanhã estaremos oferecendo a oportunidade de experimentar um pouco da culinária  Norueguesa, bem como de um de seus costumes culturais, que é fazer ações voluntárias em prol de um objetivo comunitário.
A partir das oito horas da manhã, no Mangalho do Geraldo, a enfermeira lajense Adelian Nicássio estará vendendo os deliciosos Waffles Noruegueses pelo preço simbólico de R$ 2,00 (dois reais), podendo o cliente levar até três waffles por R$ 5,00 (cinco reais).
O dinheiro arrecadado será doado para o nosso Hospital Maternidade Aluízio Alves, que como sabemos, é uma Instituição filantrópica que sobrevive de doações e de ações de pessoas com o heroísmo e a benignidade  de Adelian!
Venha comprar seus deliciosos waffles e ajudar ao nosso Hospital!

Sem comentários:

Enviar um comentário