domingo, 23 de julho de 2017

IFRN CAMPUS/LAJES >> Arte e Literatura: Revista NUART lança segunda edição


Revista NUART lança segunda edição

A revista do Campus Avançado Lajes que divulga a arte e literatura da Microrregião de Angicos está de volta, trazendo poemas, contos, fotografias, desenhos e muito mais!
Já está disponível na página do IFRN – Campus Avançado Lajes a segunda edição da Revista Nuart, uma publicação organizada pelo Núcleo de Artes Itaretama sob a coordenação do professor André Bezerra.
A Revista Nuart é numa publicação on-line do Núcleo de Artes Itaretama que será realizada através da página do Campus Avançado Lajes no site do IFRN. Seu foco será o de divulgar a produção literária e visual da Microrregião de Angicos (Lajes, Afonso Bezerra, Angicos, Caiçara do Vento, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Pedro Avelino e Jardim de Angicos) através de um editorial constituído por profissionais das áreas de Artes e Literatura.
Nessa edição se reúnem mais de dez artistas das cidades de Lajes, Santana do Matos e Angicos, além de servidores do Campus Lajes, em criações visuais e poéticas que debatem o corpo, a moral, o cotidiano, a preguiça, a paisagem sertaneja e suas figuras, além de uma gama de temáticas que podem ser observadas nas obras em poesia, conto, crônica, fotografia, desenho digital, etc.
Acessando o link no final da matéria você será redirecionado diretamente para a página que reúne as edições da revista publicadas até o momento e pode aproveitar também para conferir a primeira edição, se ainda não a conhece. Para visitantes de primeira viagem, lembramos que no menu lateral da página inicial do IFRN – Campus Avançado Lajes vocês podem conferir um tópico todo dedicado à Revista Nuart. Basta clicar e aproveitar!
A previsão para o lançamento de chamada para novos trabalhos é para o dia 31 de julho. Acompanhe as notícias para site para não perder a próxima oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR ESTÁ AQUI. NESSE BLOG, BUSCAMOS PUBLICAR COMENTÁRIOS DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS.