quarta-feira, 13 de setembro de 2017

LULA, O POVO E A LUTA >> O ex-presidente Lula diante de seus algozes!

Resultado de imagem para lula e o povo

Lula, nós somos você, você é o Brasil: que luta, que sofre, que não desiste. Lula você significa a caminhada em busca da humanização de homens e mulheres; eles, os seus algozes, representam a barbárie, a anti- civilização, o retorno à brutalização humana. Companheiro: não há quem destrua na alma do nosso povo o desejo de caminhar ao seu lado em direção a paz, a liberdade, a igualdade, a unidade e o avanço social, em contraposição a opressão, a violência e a fome, presente nos capitães de mato que lhe perseguem e tentam destruir a sua história: de camponês, de operário, de amante da liberdade e da democracia.

Resultado de imagem para lula e o povo

Resultado de imagem para lula e o povo  
O povo pobre brasileiro, sabemos Lula, tem uma história de lutas. Desde à época da escravidão, que durou quase 400 anos, de domínio do tacão, quando homens e mulheres eram submetidos as vilezas do morrão, estes, sempre escondidos pela história, nunca desistiram de lutar por liberdade, por pão e por dignidade.
Assim fazemos hoje, ao seu lado presidente: lutando, resistindo contra todo tipo de ignominia. Os escravocratas de hoje, que como os de ontem, estão saqueando quase tudo das população pobres: seu trabalho, seus direitos, sua casa, sua saúde , sua educação, querem roubar, agora, a sua liberdade, como os de ontem, não conseguirão, ninguém arrebata o nosso desejo de liberdade, a nossa altivez de ver quebrada as correntes que ainda prendem a maioria do nosso povo à miséria, ao desprezo. Nós, o povo, travamos hoje a mesma luta, com o mesmo propósito de conquista de liberdade, de pão e de paz. Força companheiro Lula, sua história também é a mesma da maioria do nosso povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário