quarta-feira, 22 de novembro de 2017

LAJES >> Aconteceu o II Fórum de Educação de avaliação do PME (Plano Municipal de Educação)


Na tarde/noite da última segunda-feira, dia 20 de novembro, o segmento educacional de Lajes, esteve reunido para avaliar e monitorar o PME (Plano Municipal de Educação), elaborado desde o ano 2015 em consonância com as diretrizes, metas e estratégias previamente definidas pelo PNE (Plano Nacional de Educação).

Porém, de acordo com as suas estratégias o PME precisa além de ser elaborado, também monitorado e avaliado para verificar como está o andamento das ações contidas nesse documento.

Para esse momento, além dos professores da rede pública municipal e estadual, estiveram presentes, estudantes, representantes dos Conselho Municipal de Educação, do FUNDEB, SINTE/Lajes, Prefeito, Secretários Municipais, 8ª DIRED e uma avaliadora representante da UNDIME, que veio acompanhar a legitimidade dessa ação.

O objetivo desse momento foi para a apresentação das dimensões, metas e estratégias pelos integrantes do Fórum Municipal de Educação, que após terem realizado esse trabalho de avaliação e monitoramento o apresentaram para todo o segmento

Sem comentários:

Enviar um comentário